Fechando o ano, Câmara de Três Ranchos aprova o orçamento e o Plano Plurianual do município

03/12/2017

 

 

A Câmara de Três Ranchos realizou nesta segunda-feira (27/11) a antepenúltima sessão ordinária daquela Casa de leis deste ano. Nela, os vereadores aprovaram o orçamento que estima a receita e fixa a despesa para 2018 e, em segunda votação, aprovaram por unanimidade o Plano Plurianual do município para o quadriênio 2018/2021. 

 

Na oportunidade, o vereador Wagner Carlota, o Waguim (PSDB) anunciou e pediu apoio para o leilão “Direito de Viver” que será realizado dia 3/12 em prol do Hospital do Câncer de Barretos, com o argumento que 23 pacientes daquela unidade de saúde são de Três Ranchos. 

 

Da mesma forma, o vereador Mardon Cleib da Silva (PMDB) pediu o empenho de seus colegas para o canil que ele pretende construir na cidade em forma de mutirão para, segundo ele, tratar e castrar cães e gatos da cidade. “Já ganhei um caminhão de tijolos pra isso. Quanto ao leilão, vou ajudar com dinheiro ou um eletrodoméstico para ser leiloado”, garantiu.

 

Por unanimidade, os vereadores aprovaram ainda seis dos 18 decretos que, em sessão solene a ser realizada até dia 15 de dezembro, irá conceder título de cidadão triranchense a pessoas que moram naquela cidade.

A Câmara de Três Ranchos é composta pelos vereadores: Jose Carlos Bernardes - Botinha (Presidente); Diego Guedes (Vice presidente); Jose Luiz do Nascimento (1 Secretario);  Leomar Pereira da Silva - (Baratão); Wagner Carlota​; Vinicius Calaça​; Joao Balbino Rosa; Divano Mundim​; Mardon Cleib​ e a Assessora Jurídica Marcela Santana.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '