Festa do Rosário tem isenção de terrenos para comerciantes catalanos e praça de alimentação planejada

10/10/2017

 

A Prefeitura Municipal de Catalão oferece total apoio à Festa em Louvor à Nossa Senhora do Rosário e à Irmandade do Rosário que realiza todas as festividades que contou também com o apoio do Sebrae para modernizar o evento.   

 

 

Este ano, a prefeitura estendeu a isenção do valor de terrenos para os comerciantes catalanos do ramo de alimentação. O objetivo foi incentivar o comércio local.  “Acredito que a prefeitura tomou uma atitude necessária, é viável pra a gente trabalhar nas barracas”, disse João Alberto Birck.

 

A Praça de Alimentação foi planejada e substituiu o antigo Ranchão. Todas as barracas de alimentos e bebidas estão reunidas em um grande corredor, com mesinhas e cadeiras para maior conforto do público.

 

“A iluminação ficou melhor, a disposição das barracas, também ficou diferenciado com o corredor montado, tudo bem diferente e aprovado”, disse Denis Alexandres, presidente da Associação de Food Trucks de Catalão.

 

Além disso, as barracas de produtos variados foram padronizadas e dispostas nas ruas oferecendo espaço e segurança a todos. A estrutura completa foi modernizada e tudo isso tornou a festa muito mais planejada.

 

“A festa melhorou acentuadamente, e ano que vem vamos fazer ainda mais, o Sebrae está nos apoiando e deu modernidade à grandiosa festa que precisa ter organização. Pretendo ajudar a valorizar os ternos de congo ainda mais”, disse o prefeito Adib Elias.

 

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '