“Goiânia tem o melhor autódromo do Brasil”,  afirma jornalista Reginaldo Leme

05/04/2017

 

Totalmente reformado e remodelado pelo governador Marconi Perillo o Autódromo Ayrton Senna é hoje um dos principais do país e obedece a normas internacionais. Principal comentarista de automobilismo do país elogia estrutura e gestão do espaço e diz que o Brasil ter um autódromo deste nível é exemplo para o mundo. Vencedor da prova, o piloto Daniel Serra também elogiou a pista e afirmou que estrutura do Autódromo de Goiânia é “sensacional”

 

 

O Autódromo Internacional de Goiânia foi considerado o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo pelo principal comentarista de automobilismo do país, o jornalista Reginaldo Leme, da TV Globo. Ele esteve em Goiânia no último fim de semana para a abertura da primeira etapa da Stock Car, realizada no domingo (2). Totalmente reformado e remodelado pelo governador Marconi Perillo o Autódromo Ayrton Senna é hoje um dos principais do país e obedece a normas internacionais.

 

“Isso aqui é um negócio impressionante. Acabei de dizer e, repito, falando toda a verdade: é o melhor autódromo do Brasil. Vocês têm um dos melhores autódromos do mundo. E merecem, porque o público vem. Isso é que é o legal”, declarou Reginaldo Leme em entrevista ao programa Globo Esporte.

 

Há 45 anos trabalhando em coberturas de Fórmula 1, Reginaldo Leme atualmente apresenta o programa “Linha de Chegada”, no Sport TV, e é comentarista oficial das transmissões de Stock Car e Fórmula 1 na Rede Globo. Ontem, ele participou da transmissão da corrida pelo Sport TV.

 

“O Brasil ter um autódromo deste nível é um exemplo para o mundo”, destacou Reginaldo. O espaço possui também um parque de convívio social, com pistas e quadras poliesportivas e já se tornou um dos grandes pontos de entretenimento de Goiânia e região.

 

 

Administrado pelo Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), o Autódromo de Goiânia foi escolhido para abrir a primeira etapa da Stock Car em evento que contou com diversas corridas, visita aos boxes e exposição de carros antigos da Opala Gyn. Centenas de visitantes movimentaram a praça esportiva, que está se tornando o local de passeio favorito entre os goianos.

 

 

Piloto vencedor também elogia Autódromo de Goiânia

 

 

Vencedor da prova de ontem, o piloto Daniel Serra também elogiou a pista do Autódromo Internacional de Goiânia. Ao conquistar o pódio pela primeira vez na capital goiana, ele disse em entrevista à imprensa que a estrutura do local é “sensacional”.

 

“Eu gosto muito desse autódromo, a estrutura dele é sensacional, tanto a parte de segurança, quanto para o público. É uma pista que gosto muito. Já passei perto aqui da vitória e agora fico feliz de conseguir minha primeira vitória aqui”, afirmou Daniel Serra.

 

Goiânia, 3 de abril de 2017/Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '