Hugo e aliados são atendidos por Marconi e Jose Eliton

20/04/2017

 

 

Pavimentação asfáltica e reforço de policiamento foram algumas das reivindicações

 

O prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon de Carvalho Costa (PSDB) acompanhado do vice prefeito Milson Mendes Santana (PSD), do secretários de Administração Rolvander Pereira Wanderley, do Chefe de Gabinete Haroldo Calaça Coelho, do presidente da Câmara José Carlos Bernardes - Botinha (PSDB) e dos vereadores: José Luiz do Nascimento – Zé Gaiola (PDT), Leomar Pereira da Silva – Leomar Baratão (PSDB), Vinicius Calaça Soares – Calacinha (PSDB) e Wagner Carlota – Waguin (PSDB) tiveram audiência na manhã do dia (08/02) com o governador de Goiás Marconi Perillo no Palácio das Esmeraldas em Goiânia.

 

Na pauta de reivindicações entregue por Hugo ao governador foi solicitado asfalto urbano, manutenção de uma máquina patrol e reforço no policiamento da cidade por ocasião do carnaval, época em que a cidade recebeu milhares de turistas.

 

Na oportunidade foram também apresentados, toda a programação do Carnaval de Três Ranchos, os investimentos realizados para a realização do evento, os que precisarão serem feitos ao longo de todo o ano para alavancarem o turismo da cidade do Lago Azul e atraírem os turistas novamente, com a realização de eventos em datas especiais, como por exemplo na “Semana Santa”, dentre outros feriados prolongados.

 

Ao término da audiência disse que o governador Marconi Perillo “dá um passo à frente em relação a todos os políticos brasileiros com atitudes como esta”. Hugo Deleon considera o governador “um administrador democrático, sensível aos problemas dos municípios e parceiro de todos os prefeitos, de qualquer sigla partidária”.

 

Já no dia 15 de março, Hugo acompanhado do secretário de administração Rolvander Pereira, do Mário, chefe de gabinete do deputado federal Thiago Peixoto e do deputado estadual Gustavo Sebba estivemos em audiência com vice-governador José Eliton, para discutir demandas e também para formalizar a autorização do repasse de R$ 1 milhão para o município.

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '