Júlio Paschoal continua percorrendo o estado para apresentar propostas

26/07/2018

 

O pré-candidato a Deputado Estadual segue reunindo lideranças em 74 municípios

 

O economista e professor Júlio Paschoal é pré-candidato a Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) nas eleições 2018. Com propostas inovadoras e um projeto de campanha diferenciado, o catalano tem um abrangente domicilio eleitoral, que atinge 74 municípios em todo o estado de Goiás.

 

 

Entre os principais investimentos defendidos por Júlio está a educação. “Se não delimitarmos os 25% destinados constitucionalmente a Educação nos cinco pilares - pesquisa científica, extensão, capacitação, valorização salarial do professor e Infraestrutura - continuaremos sem observar nenhum avanço”, disse o pré-candidato.

 

Durante a entrevista, o professor relatou também como enxerga o processo eleitoral deste ano. “Essas eleições são atípicas, não vai prevalecer o dinheiro, a malandragem, compra de votos. Nós vamos fazer diferente, se cada um de vocês buscar seus familiares, amigos e pessoas com quem convive nós chegaremos lá sem as estruturas que sempre prevaleceram nas campanhas eleitorais”, explicou.

 

Júlio Paschoal também citou que sua proposta política deve mexer nas estruturas do estado, atingindo o que chamou de “áreas estratégicas” do governo, como ‘educação’, ‘segurança pública’, ‘emprego’ e ‘renda’. O pré-candidato ainda falou do projeto ‘cartão remédio’, um de seus projetos de campanha. “As pessoas de baixa renda vão até o hospital e tem o atendimento e receita, ai começa o grande problema delas. O cartão vai dar direito ao exercício da cidadania, para que este cidadão possa de fato ter a cura que todos nós buscamos quando estamos com algum tipo de enfermidade, é simples, mas vai dar resultado em todos os quatro cantos desse Estado”, falou.

 

Outra proposta amplamente divulgada por Júlio é o programa de inserção de jovens no mercado de trabalho a custo zero para municípios e estados. Vamos começar a fazer uma revolução na forma de trabalhar no Brasil e melhorar qualificação e produtividade das empresas. “Precisamos integrar os municípios que são polos industriais e dar desenvolvimento aos municípios vizinhos, sempre com a inclusão dos adolescentes e jovens”, finalizou o professor. O Deputado Federal Giuseppe Vecci (PSDB) e candidato a reeleição também declarou que deve fazer dobradinha com Júlio entre os universitários e todos da família Netto.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '