Júlio Paschoal leva vice-prefeito de Ipameri e Secretario de Industria e Comercio a Pro Cerrado

26/06/2017

 

Determinado a fortalecer o desenvolvimento sustentável dos municípios, o Superintendente de Patrimônio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN) e pré-candidato a deputado estadual, Júlio Paschoal esteve na tarde do dia (20/06) acompanhando o vice-prefeito de Ipameri Dr. José Roberto Marot e o secretário municipal de Industria, Comercio e Serviços Rodrigo Alves Martinho em visita a Fundação Pro Cerrado, que coordena o Programa Trabalhando com Jovens.

 

De acordo com Júlio Paschoal, a implantação do Programa Trabalhando com Jovens em Ipameri tem apoio incondicional da prefeita Daniela Vaz Carneiro, no qual já tivemos uma 1ª audiência para dialogar o assunto. O Trabalhando com Jovens abre oportunidades de trabalho a jovens de 14 a 24 anos, desde que estejam estudando, diante uma iniciativa nossa e do deputado federal Giuseppe Vecci junto com os coordenadores Ana Kárita e Estêvão da Fundação Pro Cerrado. Paschoal salienta ainda que outras demandas para o município de Ipameri estão sendo analisadas para ser implementadas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '