Júlio Paschoal prioriza agenda de atendimentos em prol de benefícios para os municípios

04/06/2017

 

Durante esta quinta-feira (1°/06), o Superintendente de Patrimônio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN), Júlio Alfredo Rosa Paschoal teve uma agenda intensa de atendimentos em prol de municípios goianos, que buscam ações empreendedoras.

 

 

 

 

Primeiramente no início da manhã, Júlio Paschoal esteve em Aragoiania no Centro Administrativo com o prefeito de Aragoiania, Nauginel Antunes do Prado para tratar de questões inerentes ao Patrimônio do Estado. Para Júlio, é importante conhecer pessoalmente o estado dos imóveis de perto para que quando receber alguma demanda visando regularização fundiária, permissão, cessão de uso ou doação ter mais conhecimento para tomar decisão do que é legal para o Estado ou Município, por isso a realização de visitas no próprio município.

 

Ainda no final da manhã já na Superintendência de Patrimônio da SEGPLAN, recebeu a prefeita de Pires do Rio Cleide Maria Veloso (Cleide Do Gulla's) acompanhada do vereador Willian Carneiro e o empresário Eliandro Bertoldo de Siqueira proprietário do Grupo Frienza Indústria de Alimentos que irá ampliar seus investimentos em Pires do Rio com o apoio do poder público municipal e estadual. A Frienza Alimentos Eireli possui também lojas de varejo Frios Dom Bosco com unidades em: Pires do Rio, Orizona e Silvânia.  

 

De acordo com Júlio Paschoal o Grupo Frienza Alimentos está em Pires do Rio, com a necessidade de expansão das atividades, visto que gera 20 empregos diretos, necessitando a viabilização de uma área de 2 mil metros quadrados no novo Polo de Desenvolvimento, que está sendo implantado na cidade, numa parceria da Prefeitura, SEGPLAN-GO via Superintendência de Patrimônio e da CODEGO (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás), para assim expandir seus investimentos, geração de emprego e renda.

 

Paschoal seguindo sua agenda de atendimentos, recebeu a visita do prefeito de Alto Paraiso de Goiás Martinho Mendes e do amigo Claudio Menezes, que vieram dialogar sobre questões inerentes ao Patrimônio do Estado no Município da Região Nordeste.

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '