Júlio Paschoal vai a CODEGO em busca de demandas para Ipameri

29/06/2017

 

 

Na luta pelo fortalecimento industrial e desenvolvimento sustentável dos municípios, o Superintendente de Patrimônio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN) e pré-candidato a deputado estadual, Júlio Paschoal esteve na tarde do dia (27/06) com o presidente da CODEGO (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás) Júlio Cesar Vaz de Melo, para tratar da possibilidade de que o Distrito Industrial de Ipameri, possa receber também Centrais de Distribuição para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do Município.

 

Na ocasião Júlio Vaz, informou a Júlio que na lei de criação da CODEGO, contempla também esse segmento em todos os Distritos Industriais já existentes. Na oportunidade Júlio Paschoal teve representando o vice-prefeito de Ipameri Dr. José Roberto Marot e o secretário municipal de Industria, Comercio e Serviços Rodrigo Alves Martinho, que nos havia elencado a demanda.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '