Luiz Gustavo do Cartório visita prefeito de Ouvidor Onofre Galdino

29/07/2017

 

Presidente do DEM de Catalão e pré-candidato Luiz Gustavo coloca se a disposição de Ouvidor

 

 

 

Presidente do DEM de Catalão e pré-candidato Luiz Gustavo coloca se a disposição de Ouvidor

Na tarde desta quinta-feira (27/07), o prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino Pereira Junior (PMDB) recebeu a visita do presidente do Democratas de Catalão e o pré-candidato a deputado estadual, Luiz Gustavo Sampaio – popularmente conhecido como Luiz Gustavo do Cartório. Na oportunidade o gestor ouvidorense estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Ouvidor, Wilson Assunção da Silva Júnior – Biba (PMDB) e o procurador do município Dr. Clelisson Fonseca.

 

Durante a visita, Onofre e Luiz Gustavo, discutiram o atual cenário político do município e os desafios encontrados para as eleições de 2018 entre PMDB e DEM.

 

“Sei do compromisso do nosso prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino com o cidadão ouvidorense. Parabenizo-o pela competência, equilíbrio e acima de tudo, a transparência em administrar a cidade do minério que vem despontando entre as principais do Brasil. Me coloco à disposição, estou com as mãos estendidas para ajudá-lo no que estiver a minha alçada”, enfatizou Luiz Gustavo do Cartório.

 

Onofre ressalvou importante o momento de diálogo, e que tanto PMDB e DEM tem que ter maturidade na formação da chapa majoritária da disputa de 2018, e quanto ao Luiz Gustavo Sampaio trata se de uma pessoa séria, que está traçando seus próprios passos na política e diante mão reivindicou do presidente democrata uma visita do senador Ronaldo Caiado no município para agradecimento dos votos para o senado e ainda interagir mais com a população de Ouvidor.

  

Indagado sobre seu respaldo a deputado estadual, Onofre disse  a Luiz Gustavo, que o único nome do PMDB na região que tem seu apoio incondicional é do vereador e presidente da Câmara de Catalão Deusmar Barbosa da Rocha, porque sempre esteve presente em suas campanhas lhe dando sustentação, outro ele não teria nenhum compromisso fundamentado, até porque para entrar na disputa tem que ter trabalho prestado e presença junto ao município.   

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '