Marconi recebe Adib Elias para discutir criação de novo distrito industrial em Catalão

27/06/2017

 

Estado e Prefeitura de Catalão discutem parceria para ampliar oferta de espaço para novos empreendimentos no município.

 

 

 

O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu na tarde desta segunda-feira (26/6) o prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), que estava acompanhado do vice-prefeito João Sebba Neto e o secretario municipal de saúde Dr. Fernando Netto para discutir a criação de um novo distrito agroindustrial no município. Pelo projeto em estudo, a administração municipal cederia a área, e o Governo de Goiás promoveria as obras de infraestrutura local (pavimentação, sistemas de saneamento e energia elétrica).


A viabilidade técnica e financeira da obra está em análise na Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego). A discussão da parceria se insere no Programa Goiás na Frente, conjunto de investimentos do Governo do Estado em obras de infraestrutura. Marconi determinou ao presidente da Codego, Júlio Vaz, a realização dos estudos orçamentários.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '