Município viabiliza doação de área a IF Goiano no valor de R$ 1,8 mi

18/10/2017

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (17/10), o prefeito Adib Elias Júnior (PMDB) acompanhado do secretário de Habitação e Regularização Fundiária Gilmar Antônio Neto assinaram a doação oficial de uma área  de 11200 metros para o Instituto Federal Goiano/Campus Catalão, no valor de R$ 1,8 mi. 

 

 

Além do prefeito, Adib Elias (PMDB), estiveram presentes o empresário doador do terreno, Antônio Lima Abdul Nour, o procurador do município, Leonardo Rocha e o diretor do IF Goiano Campus Catalão, Emerson do Nascimento. “Agradeço o meu amigo Antônio que já fez muito pela cidade, e que se colocou pronto em atender meu pedido em uma obra que atenderá muitas gerações,” enfatizou Adib Elias.

 

 O IF Goiano Campus Catalão está há três anos instalado na cidade, no antigo colégio Joaquim de Araújo e ainda aluga um espaço anexo por 14 mil reais, recurso da União.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '