Municípios de Minas Gerais conhecem Patrulha Rural Georreferenciada

14/03/2017

Interessados em saber mais sobre a Patrulha Rural Georreferenciada em atividade em Goiás o presidente do Sindicato Rural de Guarda Mor, Pedro da Silveira Machado, e Policiais Militares de Guarda Mor e Vazante vieram nesta sexta-feira, 03, na sede do Sindicato Rural de Catalão (SRC).

 

 

Os visitantes foram recebidos pelo presidente do SRC, Marcus Favoreto e em seguida tiveram uma palestra com um dos idealizadores do projeto, Tenente Roldão, que mostrou toda sistemática da Patrulha Rural e eficiência.

 

“O índice de criminalidades cresceu muito em nossos municípios, porque fazemos divisa de fronteira com Catalão e os bandidos acuados migraram para nossa região. Assim, precisamos também implantar um sistema que coíba estas ações e por isto viemos conhecer melhor o projeto iniciado aqui.” afirma o presidente do Sindicato Rural de Guarda Mor.

 

Segundo tenente Roldão, difundir algo que está dando certo é importante. A Patrulha Rural Georreferenciada zela pela segurança, pelo patrimônio das pessoas e inibe a ação de malfeitores. “Além de Minas Gerais já fomos procurados por Santa Catarina e ficamos satisfeitos pela excelente repercussão do projeto que saiu de Catalão e agora avança por outros estados”, finaliza.

 

Após a palestra o grupo visitou a propriedade de Newton José Silva, conhecendo in loco como é a organização da Patrulha Rural.

 

Assessoria de Comunicação Sindicato Rural de Catalão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '