Noite com Missa Sertaneja no Parque de Exposições

27/07/2017

 

A segunda-feira feira, 24, foi de grande movimentação no parque de Exposições Waldivino Duarte. Momento de dar os últimos retoques em estandes, arquibancadas, camarotes e arena do rodeio para receber o público que já está marcando presença desde a semana passada.

 

 

A noite cerca de 300 pessoas participaram da quarta edição da Missa Sertaneja celebrada pelo padre Elias no Tatersal de Elite. Com uma decoração especial retratando a lida do campo, um ritual todo especial com a participação da comunidade e de produtores rurais e um repertorio de canções caipiras tocadas com viola e berrante, a Missa Sertaneja atrai publico da cidade e das fazendas, que vem especialmente para rezar.

 

Com entrada franca, a noite no parque foi bem movimentada por famílias que puderam assistir a shows com cantores regionais na praça de alimentação. Hoje, terça-feira, 25, é o último dia de portões abertos. A Expo Kids continua recebendo a criançada de 8h às 18h e a noite programação especial para o produtor rural com ciclo de palestras no Tatersal de Elite, ambos os eventos são gratuitos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '