Onofre Galdino será homenageado com a Ordem do Mérito Anhanguera

12/07/2017

 

 

Durante a transferência dos Três Poderes para a Cidade de Goiás, no dia (25/7), o governador Marconi Perillo (PSDB) condecorara com a Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração de mérito conferida pelo Poder Executivo do Estado, o prefeito da cidade de Ouvidor Onofre Galdino Pereira Junior (PMDB).

 

 

 

O prefeito Onofre Galdino, servidor de carreira da Caixa Econômica Federal, foi vereador, presidente da Câmara, presidente do antigo PFL e do PMDB, eleito duas vezes prefeito de Ouvidor, o qual cumpre o segundo mandato. Onofre mostrou determinação e firmeza de gestão ao colocar Ouvidor dentre as dez que mais se desenvolveram em Goiás, graças ao seu planejamento e transparência na aplicação dos recursos públicos, tendo alto índice de desenvolvimento humano. Trabalho este reconhecido pelo governador, no qual condecora o gestor e líder ouvidorense com a Ordem do Mérito Anhanguera.

 

A cerimônia de Instalação dos Podres Executivo, Legislativo e Judiciário para a Cidade de Goiás, que efetiva a Transferência da Capital para a Cidade de Goiás, é o ponto alto da programação. A mudança da Capital de Goiás para Goiás, primeira capital do Estado, ocorre todo dia 25 de julho, data do aniversário de fundação do município, que neste ano completa 290 anos de fundação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '