Onofre comenta ações para manutenção do emprego e busca de investimentos para o município

11/04/2017

 

 

O prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino – Onofrim (PMDB) participou recentemente de entrevista para falar de investimentos, ações para manutenção do emprego, incentivo financeiro e adequação do atendimento de saúde em Ouvidor.

 

O prefeito comentou uma visita recente ao governador do estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), afirmando que os recursos devem voltar ao município em forma de investimentos. “Grande parte da arrecadação do estado é das terras férteis da cidade de Ouvidor, nióbio, fosfato e outras riquezas minerais, além do comércio da cidade, então a gente espera que parte desse recurso volte para cá”, disse.

 

O encontro entre o prefeito e o governador aconteceu durante o lançamento do programa ‘Goiás na Frente’, em Goiânia (GO), onde o governador anunciou a liberação de R$ 10 milhões de reais para os municípios para construção de casas, recapeamento asfáltico e infraestrutura.

 

Em relação ao cenário de crise e a contenção de gastos e demissões realizadas por empresas, Onofre disse que já se reuniu com diretores da Jump e da CMOC para tratar desse assunto, e garantiu que não haverá desligamentos. “Tivemos nos últimos dias várias reuniões na prefeitura, a perspectiva da empresa Jump é de crescimento, assim como a CMOC, que garantiu não efetivar nenhuma grande demissão, então não vai ter corte de emprego”.

 

Onofre falou também da visita do representante do Banco do Brasil, senhor Elias, onde ele afirmou que há dinheiro para investimento do Fundo do Centro Oeste (FCO) e que é preciso direcionar os produtores e comerciantes do município para captar essa verba.

 

“A EMATER é uma entidade que tem muita qualificação para poder atender esse produtor rural, e reforçamos com certeza o escritório a disposição e a EMATER auxiliando o produtor na organização da documentação para levar até o banco”, falou.

 

O pemedebista anunciou ainda a compra do aparelho revelador dos exames de Raios-X.

 

“Esse aparelho custou R$ 73 mil reais e iremos montar e ter um Raio-x e um revelador moderno, auxiliando os profissionais para dar um diagnóstico correto, quem ganha é a população e todos os funcionários da saúde estão de parabéns em sempre buscar resolver os problemas de saúde da nossa população”, afirmou Onofre.Finalizando a entrevista, Onofre falou sobre o título concedido pela União Brasileira de Divulgação (UBD), que avalia e destaca os principais gestores do Brasil. Onofrim recebeu a medalha e o certificado de destaque do ano entre os 50 melhores prefeitos do Brasil em 2016.

 

“Isso nos enche de orgulho e de satisfação, pois poderíamos estar ai na página policial, mas estamos saindo entre as 50 melhores cidades do país, estamos sendo massacrados pelo Mamede, massacrando nosso povo, mas ele não é tão digno de ler essa matéria, e eu tenho certeza que ele também não vai ler, e quero dizer ainda que a verdade sempre caminha do lado certo, isso aqui chegou porque nós fizemos um grande trabalho, é um trabalho de um todo. Quero agradecer a todos os funcionários da prefeitura, a toda a equipe e da imprensa que faz a divulgação do nosso trabalho”, finalizou.

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '