Onofre fala de início de gestão, das novas medidas e ações a serem implementadas

01/04/2017

Em entrevista ao Jornal Serra Dourada News, o prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino Pereira Junior (PMDB), falou do início da nova administração e falou de meios para driblar a crise que assola o país.

 

 

Em sua primeira fala, Onofrim agradeceu a todos os cidadãos ouvidorinos pela reeleição e manifestou felicidade em iniciar o segundo mandato. “Quero agradecer a todo cidadão da cidade e da zona rural, depois da eleição eu ainda não tive a oportunidade, mas hoje eu quero agradecer esse apoio e dizer que a gente fica feliz, pela segunda gestão, deu-se início ao novo mandato e com certeza estaremos aqui para alcançarmos objetivos”, disse o prefeito.

 

No âmbito na crise financeira que afeta todo o país, Onofre salienta que há um trabalho específico sendo feito para contenção de gastos e manutenção de investimentos na cidade “Estamos vivendo duas crises, uma política e uma econômica, as coisas não começaram e não continuam bem, nós temos uma receita, temos uma inflação e o aumento da folha de pagamento mesmo com a receita estagnada, temos que trabalhar para administrar nossa cidade com os recursos que temos”, completou o pemedebista.

 

O deputado federal pelo PMDB, Daniel Vilela, também encaminhou uma emenda para o município no valor de R$ 1 milhão de reais, o dinheiro será destinado para construção de um Centro Poliesportivo na cidade, com piscina, quadra de vôlei e basquete. “Nós vamos partir para a parte dos projetos e eu tenho certeza que num curto prazo será executada essa obra de tamanha importância para o município, vai melhorar ainda mais nossa cidade”.

 

Neste período chuvoso, a Prefeitura recebe inúmeras reclamações em relação a condição das estradas que fazem parte do município, Onofre assegura que as reparações serão feitas assim que houver trégua da chuva. “É um serviço básico, essencial da prefeitura, estamos num período chuvoso, ela estrada mais fácil, mas estamos tendo um cuidado de fazer as reparações”, disse.

 

Indagado sobre o processo de Construção da Nova Escola Professora Ediene, Onofre foi categórico e afirmou que a intuição educacional foi construída integralmente com recursos municipais. “Obra de mais de R$ 5 milhões, com dinheiro de recurso próprio, lá não tem um grão de areia que não é da arrecadação do município. (...) Nenhuma cidade, nem mesmo nenhum governador de Estado começou o mês de janeiro iniciando uma aula numa escola tão nova, tão grandiosa como aquela”, completou.

 

Onofrim se disse surpreendido com o carinho das pessoas e garantiu que os cidadãos não ficarão desamparados “Vejo as pessoas vindo correndo me abraçar, isso me enche de orgulho, (a escola) é uma obra centenária, que leva o nome da administração Onofre Galdino, equipe e secretários, se não for através da educação jamais iremos vencer todos esses problemas que tem no país”.

 

O prefeito também listou ações realizadas pela Prefeitura com intuito de combater a dengue na cidade. “Temos um secretário de saúde que tem feito um trabalho de excelência, temos medidas para evitar esses problemas, o cidadão ou cidadã também precisa ajudar para a gente zerar essa questão da dengue e chikungunya”, finalizou.

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '