Palmelo investirá recurso do Goiás na Frente para asfaltamento de ruas da cidade

17/08/2017

 

 

Durante reunião de trabalho no início da tarde desta quarta (16/08), no salão de festas da Maçonaria Anhanguera, em Palmelo, onde assinou convênio com a Prefeitura para a liberação de R$ 1 milhão do programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo disse que a fé espírita cultivada pela comunidade, responsável por ter dado notoriedade internacional ao município, é a mesma que deve nortear a ação dos demais governantes brasileiros.

 

 

Ao discursar para uma plateia que lotou as dependências do salão, exortou a todos que tenham mais fé: “Precisamos de mais fé, de mais esperança, de mais sabedoria, mais comprometimento dos governantes com o povo. Enfim, precisamos de governantes que trabalhem fazendo o bem, pensando no ser humano”.

 

Em uma análise comparativa, Marconi declarou que, “se todos tivessem o comprometimento e o respeito que o Governo de Goiás tem com todos os partidos e todos os prefeitos, o Brasil seria bem diferente”.

 

A conclusão do governador é que “o Brasil precisa de menos politicagem e mais ação, mais fé e mais disposição para se trabalhar e mais disposição para fazer as coisas bem-feitas”.

Eladir Ribeiro de Paula (PSD), o prefeito Didi, limitou-se a agradecer toda a ajuda conseguida junto ao governo. “Felizmente, tudo o que temos solicitado o governo tem nos atendido. Só temos então que agradecer a atenção que o governador Marconi tem dado a Palmelo”, declarou.

 

Todo o dinheiro liberado pelo Goiás na Frente a Palmelo será utilizado para a pavimentação asfáltica. O governador também assinou autorização para que o Banco do Povo aporte mais R$ 200 mil à agência da cidade para incentivar o pequeno empreendedor.

Através da Agehab, também foi autorizada a construção de 65 casas populares na cidade. A obra começará tão logo a prefeitura viabilize o terreno.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '