Ponte do Ribeirão Pirapitinga – divisa Catalão e Goiandira é reformada a pedido de Deusmar Barbosa

26/10/2017

 

 

Diante trabalho conjunto entre os municípios de Catalão e Goiandira, a reforma da Ponte sob o Ribeirão Pirapitinga foi realizada. De acordo com o presidente da Câmara Deusmar Barbosa da Rocha, o referido pedido foi do requerimento de n° 042/2017 apresentado em 06 de junho na 21ª sessão ordinária ao prefeito Adib Elias Junior e ao secretário de agricultura Marcos Antônio Inácio.

 

 

 

O parlamentar disse que reformou está ponte em 2004 quando ocupava na época a secretaria de Agricultura, e pediu para ser reformada em 2013, não sendo atendido pela administração anterior.

 

Deusmar agradece o prefeito Adib Elias e o secretário de Agricultura Marcos Antônio Inácio, ao presidente da Câmara de Goiandira Antônio Raimundo Sobrinho - Preguinho, que também fez pedindo da reforma desta obra ao prefeito de Goiandira, Odemir Moreira de Melo e a seu secretário de Transportes Moacir Pires da Silva para a finalidade de concluir a ponte que fica em divisa com seu município.

 

O presidente catalano na oportunidade agradece ao prefeito Adib, ao secretário de agricultura Marcão da Coruja e também a Agropecuária Zanella, em nome do administrador Antonini José Zanella que fez doação de toda a madeira para a conclusão desta ponte e de outras já concretizadas, inclusive mais algumas em andamento para e também para mata burros.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '