Prefeito participa da solenidade de Juramento da Bandeira

29/09/2017

 

O prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB) participou na segunda-feira (25) da solenidade de Juramento da Bandeira, realizada no pátio da prefeitura.

 

 

A cerimônia foi promovida pela Junta de Serviço Militar de Catalão, com a participação de representantes do Posto de Recrutamento e Mobilização de Uberlândia, também da 23ª Cia Engenharia e Combate de Ipameri e do Colégio Militar de Catalão.

 

A solenidade reuniu cerca de 300 jovens que fizeram o alistamento militar em Catalão entre janeiro e junho deste ano. Na ocasião os jovens juraram perante o estandarte nacional, lealdade e compromisso à pátria. Eles receberam o certificado de dispensa de incorporação, documento que comprova que o cidadão se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado.

 

Sem o documento não é possível aos dispensados do serviço militar participar de concursos públicos, provas de vestibular, nem requerer passaporte.

 

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '