Prefeitura de Cumari investe R$ 300 mil reais em câmeras de vigilância

10/08/2018

 

 

Sob a gestão do prefeito João Rios (PDT), a prefeitura de Cumari realizou a instalação de 47 câmeras de monitoramento, para dar segurança ao município, alvo de ataques nos últimos meses. As câmeras funcionam todos os dias, 24h por dia, e estão localizadas em pontos específicos.

 

 

 

Foram instaladas em Escolas, Praças, sete entradas do município e principais ruas. A central de monitoramento fica na Polícia Militar, onde é possível acompanhar a movimentação de pessoas e veículos. Para o prefeito, a necessidade de instalação das câmeras se deu pela insegurança de alguns moradores, que há cinco anos convivem com ação de bandidos, principalmente para assaltos em agências bancárias.

 

De acordo com moradores, não se pode abrir mão da tecnologia quando o assunto é segurança, pois muitos crimes, furtos e assaltos ficaram sem resolução, pelo impedimento em localizar suspeitos e pela quantidade de saídas no município. O valor do investimento, de aproximadamente R$ 300 mil reais, foi retirado das verbas municipais.  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '