Prefeitura e Estado dialogam na melhoria de serviços da Delegacia Fiscal e Detran no município

02/11/2017

 

 

Na tarde do dia (26/10), o prefeito de Catalão Adib Elias Junior acompanhado do Procurador Jurídico Leonardo de Oliveira Rocha recebeu em seu gabinete, os  Superintendentes Estaduais: Dra. Luciana Daher Vieira (Gestão Planejamento e Finanças da Secretaria da Fazenda), Júlio Alfredo Rosa Paschoal (Patrimônio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás - SEGPLAN), a Delegada Regional de Fiscalização de Catalão Lorena de Rezende para tratar de questões inerentes ao Patrimônio do Estado e estabelecendo ações empreendedoras para o município de Catalão.

 

 

 

De acordo com Júlio Paschoal a pauta da visita foi sobre os imóveis comerciais na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar – que abriga atualmente a Delegacia Fiscal e o Detran. Na oportunidade foram dialogadas supostas soluções entre Estado e Município, que possam melhorar a prestação de serviços à população de Catalão e toda a região sudeste.

 

O prefeito Adib Elias, disse que vê com bons olhos este estreitamento de relação entre a Prefeitura e o Governo Estadual, aonde a rede de prestação de serviços entre os dois governos na cidade de Catalão, podem estabelecer uma forte parceria.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '