Presidente Nacional do DEM desmente boatos sobre a saída de Caiado do comando do partido em Goiás

15/08/2017

 

Ao que tudo indica o atual presidente do DEM e senador, Ronaldo Caiado, continuará presidindo o partido no estado de Goiás. O site Serra Dourada News, entrou em contato com o presidente nacional do Democratas, o senador José Agripino (DEM-RJ), para que ele esclarecesse os boatos de que a liderança de Ronaldo Caiado (DEM) em Goiás estaria ameaçada.

 

 

Em conversa muito bem esclarecedora, o senador José Agripino garante que não existe a menor chance de que Ronaldo Caiado perca a liderança estadual do partido. “Isso (boatos) é uma brincadeira de mal gosto. O Ronaldo Caiado, que é uma das figuras mais tradicionais do partido, exerce uma liderança consolidada já há anos em Goiás. Ele é a nossa referência no estado. E sem sombra de dúvidas, ele é o candidato fortíssimo do Democratas ao Governo do Estado de Goiás. Pelo entendimento que nós temos dele, é um político de um valor padrão, o político que o Democratas quer ter em grande quantidade. Se tivéssemos mais candidatos com o perfil de Caiado, o partido seria ainda maior. Por esta razão, é que qualquer especulação contrária é uma mera especulação sem nenhum fundamento”, reforça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '