Presidente da Câmara de Cumari comenta ações da gestão

07/12/2017

 

Assis Gonçalves deixa a presidência da casa no fim do ano e faz análise positivo do mandato

 

 

 

 

 

Em entrevista a reportagem do Portal Serra Dourada News, o vereador e Presidente da Câmara de Cumari, Vilmar Assis Gonçalves (PDT) falou das melhorias feitas na sede do poder legislativo e ainda destacou a relação amigável que mantém com o atual prefeito do município, João Rios (PDT).

Vilmar encerra seu terceiro mandato à frente da câmara. “Foi um ano tranquilo, eu gosto de construir, reformar a câmara, então nós ampliamos a faixada, arrumamos o som e adquirimos uma impressora muito boa, então o trabalho está sendo aprovado”, disse o parlamentar.

 

Entre os projetos que devem ser discutidos pela casa estão a criação da APA e reivindicações relacionadas ao meio ambiente. “Estamos com o projeto da APA que será de grande valia para o executivo e no fim vamos construir. No meio ambiente, a câmara teve uma parceria muito importante com a SANEAGO que veio e fez três poços, para auxiliar o produtor que precisar e quiser ir lá usar a água”, completou. 

 

O presidente falou ainda da relação com o atual prefeito de Cumari, João Rios, e disse que é uma parceria produtiva que deve continuar. “Somos grandes amigos, uma parceria muito bacana, estive lá essa semana e ele falou ‘Assis você vai me fazer falta, eu e o João Rios somos amigos desde criança e damos muito certo”.

 

De acordo com o presidente, haverá uma sessão solene que fará homenagem para técnicos de futebol e na próxima semana já deve ser realizada a eleição da câmara para comandar a casa até o ano de 2018.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '