Presidente da Câmara de Vereadores de Anhanguera diz que segundo semestre será mais ‘acelerado’

06/07/2017

 

 

A expectativa do presidente da Câmara de Vereadores de Anhanguera, Dercílio Rodrigues Dias Neto II (SD), é que o segundo semestre deste ano seja mais acelerado no sentido de apresentação de requerimentos e projetos de lei. “Ainda tem muita ‘coisa’ para ser feita em Anhanguera”, pontuou.

 

 

O presidente afirmou que a maioria dos deputados aparece em Anhanguera só em época de eleição e pouco ou nada ajudam o município, porém, a postura do governador Marconi Perillo (PSDB) foi elogiada por ele. “O governador tem apoiado a cidade, inclusive destinou R$ 1 milhão por meio do programa Goiás na Frente”.

 

Dercílio citou alguns projetos de lei votados no primeiro semestre, como a revisão do salário dos aposentados, pensionistas, efetivos, comissionados e conselheiros tutelares; reajuste salarial aos profissionais da educação básica e autorização da demolição da Quadra Antônio André Marques para construção do Ginásio de Esportes, que terá o mesmo nome.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '