Restante de trecho GO -210 / BR-352 será reiniciado e terá conclusão em 90 dias

02/08/2017

 

 

No final de tarde desta terça feira (1°/08), na AGETOP com a presença do presidente Jayme Eduardo Rincón, do empresário da Construtora Auge \Engenharia – Carlos Renato Daia, do deputado estadual Gustavo Sebba, do vice-prefeito de Davinópolis Rony Felix Rodovalho – representando o prefeito Robson Luiz da Silva Gomes e do Acessor de eventos do município Samuel Rosa Nunes assinaram contrato do termo aditivo para conclusão da pavimentação do restante do trecho de aproximadamente 6 quilômetros de pavimentação da rodovia GO - 210, coincidente com a BR-352, entre Davinópolis e a Ponte sobre o Rio Paranaíba (divisa entre Goiás e Minas Gerais).

 

De acordo com determinação do presidente da AGETOP, Jayme Rincón a obra deve ser reiniciada na próxima semana pela Construtora Auge Engenharia e finalizada em 90 dias. Após a pavimentação, a BR-352 se tornará uma opção para escoamento de produtos e turismo, pois se estende às capitais mineira (Belo Horizonte) e capixaba (Vitória).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '