Rogério Troncoso conhece Programa Trabalhando com Jovens da Fundação Pró Cerrado

21/07/2017

 

O prefeito de Morrinhos Rogerio Carlos Troncoso Chaves acompanhado do Superintendente de Patrimônio da SEGPLAN e pré-candidato a deputado estadual, Júlio Paschoal participaram na tarde desta terça-feira (18/07) com a coordenadora da Fundação Pro Cerrado Ana Kárita Rezende  para ter conhecimento do Programa Trabalhando com os Jovens.

 

De acordo com Ana Karita o programa gera e fomenta a geração de emprego e renda entre os jovens, junto as empresas dos municípios. De acordo com Paschoal o diálogo foi muito produtivo e o próximo passo será reunião local organizado pelo gestor e empresários do município, no próximo mês.

 

Na oportunidade Rogério mostrou que a Prefeitura de Morrinhos, tem um projeto similar que abrange jovens de 14 a 17 anos, daí a importância de estabelecer essa nova parceria com a Fundação Pro Cerrado e Paschoal uma vez que jovens de 18 a 24 anos também passariam a ser aproveitados no mercado de trabalho. 

 

Nesse sentido elogiou o trabalho de Julio Paschoal em favor do emprego num momento em que o país sofre com o desemprego. Na oportunidade trataram também questões inerentes ao Patrimônio do Estado no Município.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '