Santa Cruz de Goiás recebe mais de R$ 500 mil do Ministério das Cidades

18/01/2018

 

Em passagem pela cidade de Santa Cruz de Goiás (GO), o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, acompanhado de sua esposa Luana, na manhã do dia (13/01) fez a entrega de um Trator 0 km, ensiladeira, carreta, guincho e grade para arado que serão incrementados com a Patrulha Rural e na utilização de outros serviços para o pequeno produtor rural e ainda destinou o valor de R$ 500 mil reais para investimento na malha asfáltica do município. Todos estes recursos são advindos de emendas parlamentares solicitadas pelo prefeito Dr. Mateus Felix Lopes em 2017, quando Baldy estava como deputado federal.

 

 

É a primeira vez na história que Santa Cruz recebe um Ministro de Estado, que foi acompanhado por Elvania Adelaide, Superintendente da Secretaria Estadual Cidadã de Goiás. Os prefeitos: Jairo Gomes Pereira Junior (Cristianópolis), Eladir Ribeiro de Paula (Palmelo), Daniela Vaz Carneiro (Ipameri) Juninho (Teresopolis), Marcio Cecilio (São Miguel do Passa Quatro) e de Hidrolândia, Paulo Sergio - Paulinho (DEM) também acompanharam a entrega dos equipamentos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '