Senador Ronaldo Caiado fala da sua possível candidatura a Governador de Goiás

29/06/2017

 

Em entrevista ao jornalista Carlos Duarte em Brasília DF, o senador Ronaldo Caiado falou da sua possível candidatura ao governo de Goiás no próximo ano e disse que não se afastará do DEM, já que, para ele, a filiação ao PMDB não seria necessária, uma vez que os resultados das últimas eleições majoritárias em Goiás e em Goiânia provaram que a coligação dos partidos deu muito certo.

 

 

 

Caiado fez questão de frisar que o Governo de Goiás, comandado por Marconi Perillo (PSDB), é um governo que se exauriu do ponto de vista político-administrativo e que é preciso a oposição se unir em torno de um nome que agregue o sentimento popular da mudança. “Devemos, neste momento, ter humildade para aceitar que aquele nome que for o melhor deverá ser o nome da oposição ao governado do Estado. Ninguém se impõe”, frisou.

 

O senador deixou claro que não será candidato de forma nenhuma se não houver o apoio a seu nome por parte do PMDB e de outros partidos aliados. Para Caiado, se a oposição se dividir estará fazendo o jogo do governo, que, a seu ver, e havendo essa divisão, não terá dificuldades para se consolidar por mais um período no comando do Estado. Noutro ponto da entrevista, Ronaldo Caiado se disse muito grato ao PMDB e a Iris Rezende, cujo apoio foi fundamental para sua eleição ao Senado Federal.

 

"A gratidão é uma marca muito forte de Ronaldo Caiado”

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '