Vereador Ivair Sobrinho Teixeira é eleito presidente da Câmara

18/12/2017

 

Na noite da última sexta feira (08/12), aconteceu a sessão ordinária que marcou a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Palmelo. O processo, acordado com antecedência surpreendeu a todos, com a apresentação da chapa encabeçada pelo vereador Ivair Alves Teixeira Sobrinho (PSD) junto com os vereadores: Nilton de Melo (PHS) vice-presidente; Adão Pereira Mendonça (PHS) na 1ª secretária; Geovana Alexandre Pereira (PHS) como 2ª secretaria; Rosirlene Lopes da Cruz – Zizi (PSDB) 1ª vogal deixando a 2ª vogal em aberto. Até o momento da ordinária havia articulação de postulação de uma chapa do ex-presidente Lousimar Alves da Silva (PR), que retirou-se da disputa. Iniciada eleição a chapa recebeu 6 votos favoráveis e 3 abstenções.

 

 

 

Em seu pronunciamento primeiro pronunciamento após eleito o vereador Ivair Sobrinho Teixeira, disse que estava compondo espaço com os colegas de oposição a administração, em virtude de ter sido desprezado pela atual gestão, não pelo prefeito e sim pelo secretariado, visto que segundo ele enfrentou na eleição passada indisposição familiar até com sua própria mãe a ex-1ª dama Iara Alves Teixeira em apoiar o atual prefeito, mas nada como um dia após o outro para se redimir e voltar ao ciclo de amigos e companheiros antigos, que ora me dão apoio para me eleger presidente desta casa hoje. - salienta o parlamentar.

 

Ivair destacou ainda que irá iniciar nos próximos dias o planejamento para o mandato de 2018.“ A população pode esperar um mandato voltado à participação popular, com: transparência, ações de cidadania, entre outros. Com o apoio dos demais vereadores com certeza iremos fazer um bom trabalho à frente do Poder Legislativo Municipal”, pontuou o novo presidente.

 

Os vereadores Adão, Nilton de Melo, Zizi e Geovana foram unânimes em suas falas sobre a postura tomada pelo vereador Ivair, pela ingratidão do secretariado da atual gestão e com certeza voltara a ter o nosso respeito.

 

O presidente Jhonata de Sousa enfatizou que finaliza sua gestão com o dever cumprido, espera ter atendido o máximo aos colegas vereadores. Segundo o parlamentar fez uma forte estruturação no prédio, como troca de telhado, cerâmica, ampliação de sala e reestruturação do plenário, uma revitalização completa, na área administrativa deu amplo transito no andamento das proposituras parlamentares, valorização do trabalho do vereador e bom diálogo com o executivo. Sobre seu voto no vereador Ivair, sendo chapa única e diante sua amizade com o parlamentar não haveria o porque de não vota no edil, espera que o mesmo tenha sabedoria e discernimento na condução dos trabalhos em 2018.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '