Vereador Jorginho pede ações da Prefeitura em prol da população

03/04/2017

O vereador Jorge Luiz Teles Benedito – Jorginho (Solidariedade) encaminhou alguns ofícios ao prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino Pereira Junior (PMDB) para solicitar algumas ações do município que são requeridas pela população.

 

No primeiro deles (01/2017), Jorginho pede que o prefeito Onofre providencie o funcionamento do Centro de Pediatria, justificando que “É de suma importância para o atendimento de nossas crianças e a procura pela pediatria é grande, principalmente para aqueles que precisam de um acompanhamento”, disse o parlamentar.

 

Outros ofícios também encaminhados ao executivo solicitam o estudo de possibilidade de se fazer o recapeamento do asfalto no município e pedido de fornecimento de informações sobre valores de repasses da união, estado e município destinado ao Conselho Tutelar.

 

Seguindo com os encaminhamentos, o vereador solicita atendimento de fisioterapeutas na residência das pessoas que não possuem condições de ir até o hospital para fazer o tratamento. “O tratamento é de suma importância para o desenvolvimento e recuperação desses pacientes, não podendo ser interrompido”, disse o vereador Jorge.

O parlamentar solicita também, através do ofício 05/2017, o envio de cópias dos relatórios de abastecimento da frota da prefeitura (própria e terceirizada) entre 2015 e 2016, exemplificando as seguintes informações: quantidade de combustível consumido por cada veículo, média de quilometragem por litro consumido, relação dos departamentos que o veículo pertence além de modelo e placa.

 

O requerimento 06/2017 pede ao prefeito que estude a possibilidade de Criação do Sistema Municipal de Emprego (SIME) em Ouvidor para oferecer vagas de empregos aos moradores da cidade em parceria com as empresas com sede no município.

 

Por fim, Jorginho solicitou (07/2017) a possibilidade de parceria entre o 18º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, com sede em Catalão, para que implante em Ouvidor o Serviço Público de Policiamento Rural feito pela ‘Patrulha Rural’. Os respectivos requerimentos foram encaminhados ao gabinete do prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino (PMDB) e aguardam despachos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '