Audiência na Secretaria Estadual de Saúde viabiliza empenho de convenio para Hospital de Cumari

21/06/2017

 

 

Na manhã desta terça feira (20/06), o prefeito de Cumari João Batista Davi Rios acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Saúde Rafael Meirelles, do deputado federal Giuseppe Vecci e do Superintendente de Patrimônio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN), Júlio Alfredo Rosa Paschoal estiveram em audiência com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde Francisco Lobo e o Secretário Estadual da Saúde Leonardo Moura Vilela.

 

 

Na pauta da audiência, a questão de empenho do convênio entre a Secretaria Estadual de Saúde e a Prefeitura via Secretaria de Saúde, aonde será repassado auxílio financeiro de custeio ao Hospital Municipal de Cumari no valor de R$ 600 mil reais em 12 parcelas fixas de R$ 50 mil reais mensais, de acordo autorizo do governador Marconi Perillo.

 

De acordo com Júlio Paschoal, diante do trabalho do deputado federal Giuseppe Vecci e seu, a realização do empenho do convenio foi efetivada na data de hoje (20/06) e terá início repasse no próximo dia 1° de julho para a conta da Secretaria Municipal de Saúde de Cumari.

 

O prefeito Joao Rios e o vice-prefeito e secretário de saúde Rafael Meirelles agradeceram o empenho de Júlio Paschoal e do deputado Giuseppe Vecci, pois o referido convênio dará ao Hospital Municipal uma melhor qualidade de custeio na área de atendimento à população cumarina.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '