Câmara solicita envio de recursos da AGETOP para o município

29/03/2017

A Câmara Municipal de Nova Aurora se reuniu para a 3ª sessão ordinária do ano de 2017. Sob o comando do presidente Rildo Marques Pires (PMDB) foi lido o Projeto de Lei 02/2017, de autoria do executivo municipal e que trata da autorização de crédito adicional para o município na realização de alguns serviços.

 

O PL 02/2017 foi assinada por todos os membros da casa solicitando a AGETOP (Agência Goiana de Transportes e Obras) que envie recursos para a construção de pontes e mata-burros no município de Nova Aurora.

 

Na sessão, o vereador Jerry Faleiros (PROS) também solicitou ao presidente, que envie solicitação ao executivo pedindo informações sobre o não funcionamento do Portal da Transparência do município. O vereador sugeriu ainda que as sessões passem a ser transmitidas pela internet “Com a transmissão pela internet, o cidadão que não comparece a sessão pode ver o que de verdadeiro acontece nesse plenário”, disse. O parlamentar falou ainda que para uso gratuito de máquinas e equipamentos da prefeitura é preciso que o executivo apresente matéria na câmara municipal para ser analisada.

 

O vereador Odilon Borges – Pezão (PMDB) disse que a matéria em relação à utilização do maquinário e equipamento da prefeitura é ‘polêmico’, pois apesar de serem soberanas as decisões tomadas pelo plenário da casa, o MP (Ministério Público) não aceita abrir mão da receita que lhe é encaminhada.

 

Novamente, o presidente da casa, Rildo Marques Pires, agradeceu os membros da casa pelo envio do requerimento que será encaminhado a AGETOP e disse que “esse é o caminho certo em busca de melhorias para a população de Nova Aurora”. O vereador Filó Mariano (PMDB) agradeceu ao prefeito Vilmar Carneiro e ao secretário de obras, Paulo Martins, pelas providências tomadas para realizar o atendimento da solicitação dentro do prazo.

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '