10º FESTA DO ROCK É REALIZADA EM OUVIDOR

22/07/2017

 

Mesmo com o frio, população compareceu durante os três dias de festa

 

Idealizada pelo músico Alexandro Cândido, a Festa do Rock de Ouvidor se tornou uma tradição no município e nas cidades próximas, chegando a sua 10º edição. Oferecendo estrutura completa, com área de camping, venda de comidas, bebidas, artesanatos e até roupas, essa edição recebeu o apoio da Prefeitura de Ouvidor e da Câmara Municipal de Vereadores.

 

 

A festa foi realizada nos dias 14 (sexta-feira), 15 (sábado) e 16 (domingo) de julho, com objetivo de dar destaque aos músicos e bandas regionais. O festival de rock também homenageou o dia internacional do rock, comemorado no dia 13 de julho.

 

Na sexta (14), subiram ao palco quatro bandas a ‘Semínima Ideia’, ‘Calangos do Cerrado’, ‘Electric Burning Church’ [tributo a Jimmy Hendrix] e ‘Sombria Agonia’.

 

No sábado (15), houve encontro de motoqueiros durante a partir das 18h, apresentação com as bandas ‘Radio Sonic’, ‘Chá do Mato’, ‘Dinossauros Modernos’, ‘Legião Suburbana’, ‘Alexandro Cândido, Lorena Rosa e banda’, e ‘Ademir Machado’ com tributo a Raul Seixas).

 

No domingo (16), encerrando a 10º edição da festa do rock, a banda ‘Renegados do Manicômio’, composta em sua maioria por garotas, subiu ao palco apresentando músicas autorais e clássicos do heavy metal. Também se apresentaram as bandas ‘Santuário’, ‘Jonatas Leonel e banda’ e ‘Carol Pacheco’ com tributo a Amy Winehouse. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '