Júlio Paschoal participa da organização do Encontro Estadual do PSDB de Goiás em Cachoeira Dourada

23/09/2017

 O 12° será realizado na região Sul do estado, na quinta (28/09), com 16 municípios participantes

 

 

 

A pedido do Diretório Estadual de Goiás do PSDB e do presidente estadual do partido, Giuseppe Vecci, o professor, economista e pré-candidato a deputado estadual Júlio Paschoal, que também ésuperintendente de Patrimônio da SEGPLAN, durante esta última semana desde do dia 18/09, intensificou sua agenda de visitas na região sul e sudoeste nos municípios dialogando com as ideias e inovações com líderes partidários.

 

De acordo com Júlio Paschoal já esteve em Itumbiara, Buriti Alegre, Morrinhos, Goiatuba, Pontalina, Aloândia, Vicentinopolis, Joviânia, Bom Jesus e Cachoeira Dourada.

 

O PSDB promove encontro com o objetivo de discutir o Brasil, realizamos o primeiro em Caldas Novas, agora o segundo em Cachoeira Dourada no final da tarde, do dia 28 de setembro as 18 hs no Espaço Bouganville. Segundo Júlio que recebeu a tarefa de Vecci de reforça os convites na região Sul e parte da Sudoeste.

 

As reuniões foram divididas por região, de modo a alcançar todos os municípios goianos onde o partido está representado. Desta forma, o encontro de Cachoeira Dourada vai reunir lideranças e militantes de 16 cidades da região Sul.

 

Júlio Paschoal explica a escolha da pauta. “O Brasil vive a sua maior crise política e econômica. Chegou o momento do PSDB, que foi responsável por grandes vitórias nacionais, como quando venceu a hiperinflação e estabilizou a economia com o Plano Real, buscar as respostas que a sociedade cobra da classe política”, diz o pré-candidato a deputado estadual.

 

Paschoal disse que tem trabalhado muito em prol de ações empreendedoras e municipalistas, com programas que resgatam a autoestima dos cidadãos goianos como o Programa Trabalhando com Jovens, que tem sido um bastão de aproximação entre a geração de renda e a inclusão social.

 

São aguardados para o encontro em Cachoeira Dourada, prefeitos, ex prefeitos, vereadores, ex vereadores, presidentes e ex presidentes do partido, além do vice-governador José Eliton e parlamentares tucanos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '